sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

xux

Todos os dias passo aqui. Inicio sessão e escolho "nova mensagem" [o que eu gostava de aprender a escrever]. Fico aqui a pensar que vou escrever sobre a viagem (correu bem, nada de novo aqui). Devia escrever sobre o aniversário da pi, também, mas parece que este estado de ausência substituiu a capacidade de revelar essas coisas por dá cá aquela palha como no antigamente. Que este é um blog cheio de panisguice, já sabeis, mas nem isso sai agora. Podia escrever do meu orgulho na sis (também não era a primeira vez) ou do meu orgulho, mesmo, pela minha casa (a MINHA casa!). Ou então dos sítios novos, das novidades a sério. Das pessoas a sério. Ou da situação no Egipto e a minha ignorância sobre o assunto (claro que podia cultivar-me um pouco lendo um jornal, mas preferi vir para aqui ler coisos na net). Ficariam a saber que afinal prometiam uma volta de 180º, mas deu em 360º e está tudo mais ou menos, aproximadamente, assim de repente, na mesma! no regresso ao hemisfério sul (mudam-se os tempos, ficam-se as vontades), aquilo que não se vendia antes continua a não se vender, a sis ia prescrever mas afinal já não vai, ia mudar de casa (aqui deste lado) mas afinal já não vou, comprei uma casa (a MINHA casa!) e ainda não pedi isenção de IMI. Fugi mais uma vez e há pessoas que não vi. Não tive tempo de cortar o cabelo e tenho um aspecto desgrenhado, mas descobri aquele que se diz ser o melhor cabeleireiro de Luanda. Mas já fiz a manicure (yay me!). E comprei uma máquina de alisar os munelhos de cavelo (sei que este é antigo, mas acho que não lhe demos o crédito merecido) e ainda não a experimentei. E o meu cartão Yorn ressuscitou!!!!!!! [mas do que eu gostava mesmo era saber escrever].

9 comentários:

C&M disse...

Passa lá no estabelecimento e alimenta o ego, sim? :p

Filipa disse...

:)

e sabes... porque isto lê-se de uma vez só, acaba-se com a sensação de "oh..." e fica-se com um cheirinho do teu estado de alma. Não é isso saber escrever? :)

Carlos disse...

eu nao diria melhor filipa. tudo de bom para luanda

Carlos disse...

eu nao diria melhor Filipa. tudo de bom para Luanda

Alessandra disse...

Use e abuse do blog!

moça disse...

:)

José Sousa disse...

Ué! E quem disse qe não sabias escrever? Continua que estou gostando.

Fica bem.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
MOCA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
A MOCA EM ANGOLA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...