segunda-feira, 3 de maio de 2010

update

1. Os dias estão mais curtos, ao contrário do esperado, e são raras as oportunidades de vir aqui colocar-vos a par dos meus dias...
2. Estou piegas! Emocionam-me as músicas e as fotos, e os momentos em que mostras que sou imprescindível na tua vida - quando me pedes o teu primeiro rasgão e a minha presença nos momentos gigantes. [Não és a única que me faz derreter, mas és a única que o fez e fará sempre.]
3. E tu (sim, tu!), pegas assim nos meus sonhos e tornas realidade! Isso não se faz!

video

[qualidade não há, mas o que conta é a intenção...]

2 comentários:

mÁrio disse...

E, que em ti, a realidade se confunda sempre com os teus melhores sonhos....

José Sousa disse...

Estive aqui e adorei o blog, mas tambem o que aqui esta é de grande riqueza. Vou continuar a segui-lo poi é lendo o que os outros escrevem que me faz um ser com conhecimento. Conheça os meus, tem muita coisa, internacional, Angola e alguns poemas de minha autoria. Vá para:

www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com

Um abração e deseijo tudo de bom