terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

tem calema






















Comparadas com as de Leça, estas ondas parecem umas meninas, mas não são! a Praia Morena nem parece a mesma e diz que até morreram oito pessoas na Caota...






































Aqui deste lado também está um temporal que mete medo, a luz já foi abaixo 2 vezes, os telefones passaram-se e pareciam possuídos pelo demónio e dado que estou sozinha no office devia parar de visualizar a minha morte retalhada nas escadas de emergência, ou estrangulada no parque de estacionamento, até porque, como diria essa sábia senhora que dá pelo nome de mommy, coisa-mai-linda do meu coração, eu sou uma caguinchas e não é nada saudável alimentar-me as medriquices (é mais forte do que eu... fazer o quê?)



[obrigada amigo Ziza, pelas petites fotos ;)]

Sem comentários: