quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

um dia é só um dia

Nem sei bem como nos aproximámos... ainda ontem falei de ti!
Mas fomos descobrindo tudo o que nos une, que nem sequer se resume àquilo que temos em comum. É assustadora a semelhança das nossas histórias e das personagens das nossas histórias.
É impossível não partilhar tudo contigo. E sabes que pertences ao grupo de pessoas que me deixaria à deriva se me faltasse.
E se houver o que quer que seja na minha vida que permita fazer melhor a tua, eu faço!
(eu pertenço ao dark side of the force, mas também te pagava o empréstimo da casa se ganhasse o Euromilhões)
Somos tão boas, tão boas, que até fizeram um filme com os nossos nomes!!! How good is that?
E estou mesmo a imaginar-te a dizer que eu estou parvinha de todo por escrever estas coisas... mas hoje tinha que ser!

Bom dia, pi.!

1 comentário:

filipa disse...

So sweet :)

Thanks!!!

Pi (Li Pa)