segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

só falta dormir cá...

12 comentários:

Chocapique disse...

é mto diferente da contabilidade PT???

Chocapique disse...

Ps: Gostei do blog, eu que vou ai a trabalho durante duas semanas, fiquei com uma noção do que vou encontrar..

moça disse...

Olá Chocapique!
Obrigada!

Os princípios e regras são basicamente os mesmos, embora o código de contas seja ligeiramente diferente na ordem de apresentação das classes e na terminologia. Mas se dominas contabilidade em PT não deves ter dificuldade lá...

Chocapique disse...

sou informático, mas tenho uma ligação á contabilidade, por isso é q perguntei.

Porque em projectos futuros, posso ter que actuar nessa área.

Luanda que opinião tens?

moça disse...

Não é uma cidade fácil... nunca trabalhei lá, por isso acho que vi o melhor de Luanda. Se te integrares num grupo porreiro e se gostares de sítios irrequietos, dás-te bem! Mas é stressante no dia-a-dia, pelo que me contam as pessoas que conheço lá...

Chocapique disse...

Bem vamos ver, eu não vou por mto tempo, é uma visita de "médico", e tenho a agenda cheia de trabalho, mas espero poder conhecer alguma coisa e ainda por cima segunda dia 25 é feriado...

mas como informático habituado aos 50 megas cá em casa sei que vou sofrer... ai

moça disse...

Sim, isso vai ser uma dificuldade... a velocidade (ou a falta dela!). Mas vai passar o tempo num instante, vais ver, nem vais ter tempo de te chateares com isso :P
Boa viagem! ;)

Chocapique disse...

Pois acho que o grande vai ser conseguir um equilíbrio entre a velocidade PT e a velocidade Angolana heheheheh

vamos falando ;)

vai passando por

chocapique.blogspot.com

João disse...

Essa foto não conta!!!!!

moça disse...

esta foi antes... na altura não estava a tentar provar nada...

João disse...

A tentar provar...=P Tenta só...

moça disse...

:P