quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ponto de situação

Em resumo, já passei pelo Natal e pelo Reveillon com telemóvel e umas pecitas de roupa novas, já fui ao Tailandês (estava difícil, mas finalmente acertámos...) e já comi junk food. Já fui ao Dragom ver o meu Puorto ganhar, já estive com a maioria das minhas pessoas, já fui a grande parte dos meus sítios preferidos, já vi o Avatar, o Ágora (excelente surpresa!) e o Sherlock Holmes (nheka!). Já actualizei a minha biblioteca musical e acatei sugestões literárias (falta pô-las à prova, mas vindo de quem vêm, só podem ser boas!). E até já kizombei (que era o mais improvável de todos).

Esta semana já estou pelo escritório a tentar produzir ao ritmo de antigamente... e amanhã até estou sozinha, por isso venham almoçar comigo, faxabôre!

3 comentários:

JFDourado disse...

:)

João Barradas disse...

Aí vou eu pa mais uma dose!!! =) Estamos juntos, ya?*

moça disse...

Ta bala! Tudo firme, meu kamba! :P
Até já, sim!*