terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Querido Pai Natal

Parece que as listas de natal invadiram a blogosfera, por isso, cá estamos (já que não tenho tempo para fazer compras, vou fazendo listas)!

After all, I've been a good girl this year...


























Samsung I8910 OMNIA HD (479€ na Pixmania)






















Vestido (39€ na Mango)





















Vestido (29€ na Mango)
[Ando numa de vestidos... fazer o quê?]





















Vestido (35€ na Mango)




















Botins (55€ na Bata)












Arctic Monkeys (02/02/10 no Coliseu do Porto - 30€ na Fnac) [pode ser só o bilhete e a possibilidade de lá estar, não é preciso ser mesmo eles]



E por enquanto é tudo, que não tenho tempo para mais...





[pedes pouco, pedes!]

2 comentários:

Muxy-Muxy disse...

olá
não te conheço mas sei que visitas o paracuca. não sei se sabes, possivelmente não, mas vivi 4 anos da minha vida em Benguela. Entre 1980 e 84, fiz aí a primeira e a segunda classe,aprendi a ler, aprendi a nadar e devo ter aprendido mais coisas mas já não me lembro. Morava numa rua que ia dar à praia morena e acho que passava pelo museu de arqueologia e passava todos os fins-de-semana na Baia azul. Vi as tuas fotografias e tive muitas saudades. Gostava de te pedir um favor se por acaso passasses pelos sitios que referi se tiravas uma fotografia e depois me mandavas. Ficava-te Grata.
Beijinhos, boa sorte

moça disse...

Olá Muxy-Muxy!
Verdade, encontrei o paracuca por acaso (por causa do nome, mesmo!) e desde então tenho-te acompanhado. Infelizmente, amanhã já me despeço de Benguela porque viajo para Portugal no fim-de-semana, e acho que não tenho fotos do Museu, mas da Praia Morena e da Baía tenho certamente. Vou fazer uma selecção e envio-te para o mail. Beijinhos.