segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

cansada

Muito cansada! Quase de férias e ainda assim impaciente. São só 6 dias que parecem uma eternidade, e ainda por cima estou longe do mundo, deixada num canto, e não posso ir planeando jantares e coisas. E está difícil pensar na despedida. Porque esta é diferente, pode ser definitiva!
Não me apetece fazer balanços. Os outros já começaram a ir e sinto-me nostálgica. Talvez não volte a conviver com esta gente, debaixo deste clima e nesta paz de Benguela. Não me apetece despedir. É mesmo assim - há coisas boas e más, e por muito que deseje estar desse lado, estaria a mentir se dissesse que não vou sentir saudades. E depois, é tudo incerto. Não sei onde, nem quando, nem como! Por isso a ansiedade divide-se entre aquela que sinto pela vossa companhia e pela descoberta do que está realmente para vir.



As semanas têm sido de muito trabalho e os fins-de-semana de praia e festa (não me posso queixar, eu sei!)... mas daí a ausência...

Sem comentários: