sexta-feira, 27 de novembro de 2009

gracias

Àqueles que estiveram presentes, pela companhia... e pelo presente!
A todos os outros, obrigada pelas mensagens, músicas, e-mails, postais e chamadas intercontinentais...

Não parece que já passou um ano!
... o tempo passa rápido, apesar de às vezes aí não parecer, mas a verdade é que passou rápido por causa da vossa companhia e dos bons momentos que passamos todos juntos.
Não é da minha autoria, nem vos posso dizer de quem, mas reflecte bem aquilo que eu sinto, também...

3 comentários:

Lux disse...

eu sou uma desgraça ambulante !!
sou horrivel !!
tenho uma memoria pessima!!
já me automutilei !!
e pró ano vou ser a 1a !!

:(

sorry sorry sorry sorry ...!!
já agora: Parabéns pelo teu desniversário de hoje!

Lux disse...

continuo a automutilação!!

(só para saberes!!)

Lux disse...

continuo a automutilação!!

(só para saberes!!)