terça-feira, 20 de outubro de 2009

Vai um pesente?

Se estivesses aqui inventávamos uma surpresa qualquer e, apesar de todos trabalharmos durante o dia, de certeza que arranjávamos uma forma de este não ser um dia como os outros.
O almoço ficava a cargo da D. Florinda, que fazia um qualquer miminho da tua preferência, como carne estufada com arroz branco, ou peixe grelhado com esparguete... para matares saudades! Passávamos a tarde do costume, concentrados no trabalho e talvez passasses pelo ginásio. Ao final do dia, íamos ali à Contente. Encomendávamos, e comíamos em casa, Muqueca de Peixe e/ou Açorda de Marisco, e eu fazia coisos de chocolate. Provavelmente faria também outro bolo, um maior, que desse para colocar as velinhas para te cantarmos os parabéns. Na festa lá em casa, o J. tirava as fotos. Brincávamos com os stresses do dia, trocávamos ideias novas, viamos tê-vê, ou talvez um filme. O mai-munito tentava esquivar-se para o escritório, mas nós não deixávamos, e ligávamos o computador para a tua família te cantar os parabéns online, junto com noisis. Bebíamos Amarula e Gin Tónico. O mai-munito até se lembrava de trazer a Nespresso no fim-de-semana para termos o melhor café para o teu aniversário. O paizinho tentava descaradamente ficar com os créditos de algo que não fez anunciando "as coisas que nos proporciona". O JB. animava toda a gente com piadas perspicazes e ao fim de alguns copos, quando começássemos a mandar piadas, ele defendia-se respondendo a toda a gente "tu não me conheces!". Eu dava porrada no mai-munito (e levava mais do que dava) e o J. diria que eu gosto é de porrada.

Sei que aí será bem melhor, mas não consigo evitar uma pontinha de inveja por não podermos celebrar o teu dia contigo. PARABÉNS NANIÉ!!!

4 comentários:

João Barradas disse...

"Funji Powa"...esse sim seria 1 almoço digno!!!

PARABÉNS! Este aniversário..devias tê-lo passado aqui..."ÃH??HUMM??""Filha da P***"

Abraço

Anónimo disse...

Opah :'( assim fico comovido :'(

ooooh-brigado sim :)

Vamos combinar uma coisa, no Natal fazemos uma big almoço para matar saudades xim?

beijinhos grandes

Muitas saudades

Nanié

Anónimo disse...

Parabéns "Manié"!!! Faltou na história a parte do wc depois de comermos os coisos de chocolate,. Fazer mais cumo. João

Anónimo disse...

E seria mais um dia especial nosso!
Sei k estás melhor, mas não tenho duvidas k a pensar neste nosso dia!

Parabens "Manié" !


mai-munito