segunda-feira, 19 de outubro de 2009

obrigada

Por me lerem tão bem. Por numa questão de minutos responderem às minhas parvoíces e me porem um sorriso na cara. Por se identificarem comigo e mostrarem que não estou sozinha, apesar de parecer, às vezes. Por me aturarem o mau feitio. Por assinarem comigo essa espécie de contrato. Por me mimarem quando eu preciso. Por me concederem esse privilégio de ser o meu dia de receber. Por me perdoarem os momentos em que eu falho (que não são poucos, e espero que perdoem mesmo... :S)

É muito cocó se eu escrever que espero MESMO que a vida vos dê o dobro da felicidade que desejo para mim? Se for, eu sou cocó anyway.... ainda que só de vez em quando...



[miss u...]

5 comentários:

antonio disse...

Hei ,obrigado pela pequenina parte que admito me possa caber.
Mas mais do que procurar quantificar ou qaulificar-me nessa relação é o conhecimento da natureza do teu ser a luz natural que emana de ti (onde o mais comum é só geradores..)que torna em mim necessario e expontaneo comunicar contigo apesar de haver tanto desencontro

Acredito no teu "cocó".houvesse multiplicado no mundo mais desse teu ... e a felicidade deixaria de ser um acontecimento e passaria a ser uma aptidão

Z. :-)

Alfacinha disse...

Caca! :P

O Senhor disse...

k palavra tão feia...

cócó..

Bia disse...

Finalmente, auto-descrição n1 palavra :DD

CóCó!!! É o que tu és!!! Não é que eu tb não esteja a caminhar para isso... hj nem tão pouco deveria estar a chamar-te cócó... pke estou com 1 vestido cócó; 1 echarpe cócó, 1s botas cócós e claro a verdadeira mala cócó... Diga-se mala quase trolley!!! Sim que isto da moda das malas ultra gigantes deveriam alterar o nome de mala para trolley de mão!! Se bem que desvirtua a ideia do trolley rodinhas... mas pronto... acho que seria bem, esta pequena alteração!!!
Coisas da minha cabeça e das ampolas que ando a tomar p o cérebro que me dão estas ideias mega geniais (Só espero que isto funcione pelo menos na altura das frequências...;) )

Shame on you CóCó do meu coração!!!
(isto tb soa um pouco mal... as ampolas devem mesmo estar estragadas...)

Beijinhos

moça disse...

Pois... chama-lhe ampolas....
Quem és tu e o que fizeste à minha amiga? Tu, a dizeres que estás vestida à cocó? Mais cocó que eu? Não é possível!
Algo de muito errado se passa no mundo!!!


(hihihihi)