terça-feira, 27 de outubro de 2009

não

O reconhecimento profissional - pelo habitual e pelo esforço adicional. Não é.
O prazer de vos ver e abraçar sempre que quiser. Não é.
O espectáculo de um concerto ao vivo. Não é.
Fazer música. Não é.
Conduzir horas a fio. Não é.
Dançar até cair. Não é.
Fazer o caminho de casa e contemplar o meu rio. Não é.
Frequentar os melhores restaurantes da minha vida. Não é.


















O que me faz sorrir é aquele ficheirinho que mostra que se lembraram de mim e que me faz relembrar umas férias de sonho.
O que me faz sorrir é isto, quando tudo o resto me trai.



[snif]

5 comentários:

filipa disse...

Ai ai :) que férias...

filipa disse...

Mas ainda estou para saber que ficheiro é esse, já agora...

:s

moça disse...

É o ficheiro que a C&M gentilmente enviou com as fotos da Luxinha mimosinha... *..*

filipa disse...

Olha obrigadinha então... pelos vistos é preciso estar-se longe para se ter direito

:(

que tal um fwd?

C&M disse...

cumé qué? a ciumenta do grupo sou eu!!!
Depois eu empresto a pen, ok?