quarta-feira, 14 de outubro de 2009

estou aqui!!!

Aqui mesmo! Não fugi, fui só ali a Luanda ganhar a lotaria e já voltei!
Nunca fui pessoa de jogar, mas desta vez perdi a cabeça... joguei 500usd e saiu-me uma prenda imensurável: sou saudável!
Depois da 5ª vez em repouso forçado, e decidida a que esta seja a última vez que o parasita me apanha, fui investigar a possibilidade de algum problema de saúde estar a provocar os sucessivos episódios de malária. E parece que não! Diz lá na folhinha de resultados que eu sou saudável, tal como seria de esperar de uma mocinha pucanina cuma ieu. Assim sendo, parece que o meu problema se reduz a um parasita safado que teima em resistir ao tratamento e a revisitar-me periodicamente, mas também parece que esta última dose de drogas foi potente, talvez até tenha sido letal! TOMA BANDIDO!!!
E ainda bem que não sofro mesmo de nadinha. Suponhamos que eu sofria do coração... tinha tido um piripaque no momento em que o senhor disse o preço dos mambos...

1 comentário:

JFDourado disse...

ah! agora já posso dizer que não preciso de tradução para essa coisa dos mambos...

;D*