segunda-feira, 14 de setembro de 2009

so it seems

Parece que é digno de nota, e a pedido de muitas famílias aqui fica o registo.
Há coisa de 3 semanas fui entrevistada para a rádio Morena Comercial, em directo, e falei sobre auditoria financeira... ou tentei...
A política, como sempre, fala mais alto. Aquilo que podia ter sido uma boa oportunidade de divulgar e desfazer mitos em torno do papão-auditoria revelou-se uma mera tentativa de tirar nabos da púcara com a pessoa errada. É que ultimamente, esta história da auditoria tem sido notícia por estas bandas pelas mais polémicas razões - boatos de auditorias movidas por suspeitas de desvio de fundos, corrupção, abuso de poder e coisas afins. Coisas más.
E uma mocinha apanhada no meio do tiroteio, pressionada a tomar partidos!

não-valá-pena!



Já na última semana a novidade fica-se pela ponte. A ponte 4 de Abril, na Catumbela, foi finalmente inaugurada na 5ª-feira (feriado pa nós... yey!!!). Obviamente não fui à cerimónia, que eu sou alérgica a multidões, mas já fiz a travessia no fim-de-semana e fiquei com os registos fotográficos, mas esqueci-me de trazer, por isso as imagens ficam para o próximo post!

5 comentários:

Bia disse...

Eu queria era a gravaçao!!!! :(

PK disse...

A fama da Moça já chega a todo o sul de Angola!!

moça disse...

Já davas notícias aqui à famosa, não?!?

Anónimo disse...

Já chega ao sul de Angola e não só.
Continue

moça disse...

Continuarei... :P