segunda-feira, 21 de setembro de 2009

novos capítulos

É demasiada informação para eu processar assim!!!

Primeiro porque não estou habituada a coisas assim: novos capítulos que não fui eu que desencadeei e sobre os quais não tenho qualquer tipo de controlo. Concretizando, os meus meninos foram! Quem me lê desde o início, sabe. Foram os meus companheiros por quase um ano. Vivemos juntos aqui este tempo todo. Foram muitos mata-bichos, muitos almoços, muitos jantares, muitas fotos da varanda, muita pastelice no sofá, muita cumplicidade, muita parvalheira, muita mimalhice, muito corta-na-casaca, muitos coisos de chocolate, muita gargalhada! Muito tudo para se esquecer assim, de um dia para o outro, e tentar começar outro episódio com duas pessoas novas. Mais dois que não conheço e com uma responsabilidade acrescida - é que eu agora já tenho um ano de experiência, e sinto-me na obrigação de os adoptar!

Por outro lado, hoje vi novidades noutro sítio. Novidades de pessoas que estudaram comigo. Pessoas que estão pelo mundo fora também, que seguiram as suas vidas e que mudaram. Uns mais, outros menos, mas todos mudaram, todos têm novos objectivos, uns continuam juntos, outros separaram-se. E é sempre um choque receber notícias destas! De gente que se casa, de gente que tem filhos ou vai ter! É lindo ver estas coisas, mas não deixa de ser um choque! E está tudo a mudar!


mas duas das minhas muletas foram, e ainda não sei se sou capaz de caminhar sozinha...

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá Dra. Gostei muito do post. Bons quês de chocolate e divirtam-se. Beijo da muleta

Filipa disse...

Ai não sabes. Era o que mais faltava!

Um estalo directamente de portugal

(e uma beijoca, só uma mesmo :) )

padinhas disse...

Oh minha dôtora...

Fiquei comovido com o post.

Vou ter saudades daqueles coisos do quê...

Quando cá vieres tens de fazer de novo, sim? :)

beijinhos grandes

Saudades

Anónimo disse...

Como o Zé pancadas me lembrou, é muleta sem til, para não haver confusões entre muletas

moça disse...

Pipinha tá com ciúmes, toma uma beijufinha, sim?!? Nada de ter ciúmes, tá?!? Eles não te tiram lugar, porque tu tens daqueles lugares marcados, exclusivos, e VIP, e tuditudo...
Quanto aos meninos... tentem ser felizes na minha ausência que eu vou fazer o mesmos, ok?!? E tratem lá de voltar depressa, sim?!?
Obrigado sim!

padinhas disse...

Beeeem...

Com tanto comentário quase que dá para abrir um forum hihihi

kisses :P

João disse...

Bós vandeis serr duas mólletas de categor ia...daquelas de car-bóno i tudo!

Em dezembro vandeis estar marcada uma lei-toada..

Zé Pancadas