quarta-feira, 2 de setembro de 2009

novidades e afins

Ontem fui ao ginásio!!!
Decidimos mexer-nos finalmente, e apesar de o ginásio que foi a nossa primeira escolha continuar fechado, fizemo-nos à vida e fomos pó outro - um pouco mais caro, mas tem pinta! Tem uma vantagem até (para mim, que sou recém-nascida para este novo mundo do workout): um treinador a dizer-me o que fazer! Perfeito!

... and now for something completely different... (os afins)

(mas continuando na onda da lamechice da semana passada!)
Hoje a minha M. faz anos!!! E a minha M. é uma das minhas pessoas preferidas!
Se há gente genuína no mundo, é ela. Palerma como só ela, é verdade, mas isso somos todas. É uma petite chanteuse e dona da melhor gargalhada do mundo (eu sei, eu conheço todas).
Partilhamos a capacidade de ver a verdade nua e crua e de a assumir como tal, ao mesmo tempo que pintamos a realidade com cores impossíveis. Pois é, somos complexas...
E ela gosta de cães e de gatos como eu... e de todos os animais fofos que não voam!
E tem as mãos mai-bunitas do mundo! E as unhas mais perfeitinhas do mundo!
E é uma mulher viajada e eu invejo-a milhões por isso.
E por isto e muitas mais coisas que não posso estar agora a enumerar, porque eu até trabalho e tudo, é que lhe desejo aqui um bom dia com alegria. E coisas boas com fartura (ou com outro doce qualquer... pastéis de belém, ou crepes, ou cheesecake, como preferires! hoje és tu que mandas!).

3 comentários:

filipa disse...

Sim :) é uma pessoa jeitosita até!

Era menina para me tornar amiga dela depois desta descrição...

:D

Parabéns Jaquina!

Queres ser minha amiga?
Sim______
Não______
Talvez___

(PS - estou parva. Mas gosto de ti :) parabéns!)

C&M disse...

Sem palavras e com as lágrimas não ao canto do olho mas já a cair em cima do teclado!

Moça, também gosto muito de ti!

Ah, e Filipa aqui vai a tua resposta :

Sim X

Beijo grande

moça disse...

Cuidado, ainda estouras com isso... heheheh