quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Hoje o dia foi produtivo.

Conferi coisas. Imprimi relatórios. Redigi propostas. Marquei uma viagem. Planeei o fim-de-semana. Comprei o bilhete. Reuni documentos. Falei com a mom. Completei trabalhos pendentes. Mandei recados para a vó. Conheci gente nova.
Lembrei-me de coisas de que me tinha esquecido. De que nunca me tinha esquecido.
Senti-me bem com o meu trabalho.

hoje o dia foi produtivo!



[se me leres, nina, parabéns para ti... esqueci-me na segunda, mas lembrei-me hoje]

3 comentários:

C&M disse...

Para onde é o passeio, ah?

moça disse...

O passeio é até Luanda, para receber a minha pekanita S. :P
Vai dar início à saga "assistentes incompetentes invadem Angola".

C&M disse...

Já era hora de começar a saga "amigas púrpura invadem Angola" tb ... isso é que era!