domingo, 26 de julho de 2009

Normalmente

Não gosto dos Domingos. Porque significam que amanhã é Segunda.

Mas hoje não é um domingo qualquer... hoje é o último domingo antes da última semana antes da viagem de regresso. É também o último domingo da missão "Moça regressa Morena"... este último fim-de-semana, aliás, foi inteiramente dedicado a esta missão. E devo dizer-vos (para não criar falsas expectativas) que podia ter corrido melhor, mas para uma moça com a minha tonalidade habitual, parece que deixei de me banhar em lixívia há vários meses!!! (Como diria o meu camarada H., estou "menos mal"!)

Amanhã, começa o workshop "Como sobreviver na minha ausência", que imagino que me irá ocupar umas boas 16h diárias, por isso desejo-vos já uma boa semana, boas viagens, boa praia e bons festivais, para o caso de não conseguir fazê-lo ao longo da semana. Isto porque, a adicionar à falta de tempo e aos constrangimentos habituais desta terra, eu tive a bela ideia de andar para aqui a instalar umas actualizações que agora me boicotam o internet explocenas e me impedem de comunicar em condições mais normais...

Fazer?

Mais?

Como?????

Sem comentários: