segunda-feira, 22 de junho de 2009

Arejar

Mudar de ares é sempre uma coisa boa, em especial com tanta diversidade - um cheirinho de caos, um sabor a mar, uns minutos zen!
(um copito de vinho, uns mimos da bruna, uma musiquinha ao vivo, um bar a estrear, um repasto diferente, ...)
Voltei cheiiiiinha de genica (apesar do dedo-batata) e com um pouquinho mais de cor, cainda deu para passar umas horitas na grelha.
As fotos ficam para outra altura, quando o caríssimo com K enviar!


Hora de voltar à realidade e felicitar (tardiamente) duas pipoquitas, por mais um aniversário (embora elas não aprendam com o tempo e continuem a ser, ainda que à distância, as minhas assistentes incompetentes!).


Olha, M., já reparaste que está ali um pontinho no mapa que és tu! :P



Ai, que já me esquecinha!
Fui dotôra e doutorinha
Já fui Li, Lili, Liana e Lianinha
Noutros lados sou Pocahontas, Maria ou Pipoquinha

Outro dia fui princesa

E agora sou Zé Manel

(e hoje estou palerminha! diz qué cansaço!)

2 comentários:

Magda disse...

Oh pra mim, ali tão linda! Tão rechonchuda e vermelhinha!!
:)

Carina disse...

Obrigada minha linda "pipoca"!!! (A Sara tá a dizer que isto é plágio ...)

É com muito orgulho que serei sempre a tua assistente incompetente :)

Beijocas