quarta-feira, 20 de maio de 2009

Só porque sim!

Só porque sim, ontem comprei formas para fazer fondant. Corrijo - compraram-me formas, forminhas, pequenas, tamanho-queque, para fazer fondant de chocolate, mas ainda não experimentei, por isso fiquem atentos.

Só porque sim, há dias fiz uma lasanha bolonhesa, e ninguém foi para o hospital com uma severa revolução do sistema digestivo, e melhor ainda, ninguém sofreu um choque anafilático...

Só porque sim, há tempos fiz uma coisa nova... fui ao ginásio (esqueci-me de vos contar... sorry)! E pronto, como nunca fui a um ginásio na vida, não tenho termo de comparação, pelo que posso dizer apenas que é simpático... experimentei a passadeira, a bicicleta e mais 4 máquinas diferentes: abdominais, coxas, braços e coxas. Foi engraçado, o ambiente é porreiro, o preço é acessível (cerca de 56€ mensais para 3 dias por semana), e sempre era uma coisa diferente para fazer ao final do dia... pena é que tenha fechado na mesma semana em que decidimos inscrever-nos, para manutenção/remodelação. E ao ritmo a que as coisas se passam por estes lados, lá para o dia de S. Nunca podemos contar com a reabertura... :S

1 comentário:

anetxi disse...

PAH!!!
O ginásio fechou!!!!!! PAH!!!!

A cena de "ah e tal, vou ser saudável" correu um bocado mal!!!
mwahahahahahahahah


:D