quarta-feira, 13 de maio de 2009

rEvIgOrAdA

Isto começam a parecer relatórios quinzenais!!!

Ora, pois bem... já me recuperei totalmente do segundo boicote da mosquitada (desejosa de que não se repita, claro!) e já há muito voltei ao ritmo habitual!
Isto por aqui tem andado numa roda viva, tipo papel espalhado, lápis na orelha, trincar canetas, cabelo amarrado e óculos a cair... não sei por onde começar e estou longe de ver onde vai acabar, mas tasssssssssss... convivo bem com isso, e o tempo passa veloz-veloz!
Claro que não veloz o suficiente para me sentir próxima, mas veloz o suficiente para pensar que vai passar rápido e que logo-logo é Agosto...

Além disto, os fins-de-semana têm fugido à regra, e este último trouxe a novidade de uma praia pseudo-deserta verdadeiramente inacreditável! Entre outras descobertas, a Praia da Lua foi sem dúvida a vencedora, qualquer coisa de superior se passa ali e tudo se conjuga num ambiente e numa paisagem perfeitos... diria imperdível, mas sei que a probabilidade de vos convencer é muito reduzida! Não deixo fotos porque não tenho... e mesmo que tivesse, não captariam aquilo que se passa ali ["isto aqui é mesmo a sério?", "o quê?", "isto... 0"], além de que assim ainda posso manter uma esperança de vos convencer a uma visitinha [keep dreaming, right?]!

De resto, as semanas vão passando e vocês vão-me faltando, mas aqui a malta proporciona coisas engraçadas, que ajudam a passar o tempo, e quando der conta já estarei farta de vos aturar... :P

[keep telling yourself that...]

3 comentários:

filipa disse...

:)

Vê lá se escreves mais mas é :P

anetxi disse...

Mas... Mas... eu queria fotos!!! :'(

filipa disse...

E novo post não?! :p