segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mais uma!

Uma nova experiência este fim-de-semana: cortar o cabelo em Angola...
Depois de muito hesitar, lá ganhei coragem, e cortei o meu cabelinho aqui. A experiência correu bem... e teria sido perfeita, aliás, se não fosse a menina-que-lava-os-cabelos um bocadinho abrutalhada, e dado que eu associo sempre o processo de lavagem ao relaxamento e a dormitar um pouquinho, foi uma certa desilusão :(
Tirando isso, a experiência correu bem, e o preço não anda longe do habitual na bela cidade Inbicta!
Experiência a repetir quando quiser mimar-me um bocadinho, sem dúvida!

Quanto ao fim-de-semana... um pouco mais cinzento que o habitual. As noites de Tchirinawa foram excelentes, e na sexta ainda saímos de lá para ver Veneza aos nossos pés... outra experiência que se recomenda - fazer ondas com uma pick-up!
Sábado foi dia de chuva, embora tivesse sido à mesma passado na esplanada de sofás a ler e ouvir música (uma chatice, portanto!).
A noite ainda me trouxe um jantar divinal - Bacalhau à Lagareiro no Porta-Aviões, seguido da Festa do Branco, pela comemoração do Dia da Paz.
O Domingo foi de preguiça pela manhã e praia pela tarde na Baía Azul, e fugimos mesmo a tempo de ver a chuva da janela. Benguela tem um fenómeno climático peculiar: chove raramente e à noite... raras foram as vezes que choveu durante o dia desde que cá estou, mas quando chove, é a sério, e lá fica tudo alagado, de modo que tenho uma piscina quase-permanente à porta de casa!

Anywayssss.... o próximo fds promete, prevê-se um programinha interessante, mas a seu tempo ficarão a saber... :P

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!

Estive 3 meses em Benguela e agora estou no Porto... uma sugestão, para a próxima vai cortar o cabelo à Solange (perto do Tudo na Brasa...).

Fica bem, que no Porto está frio...

Vítor

E eu tmb tinha um blog :)
http://vbenguelaconnection.blogspot.com/