quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aqui!

"Queria estar aí para um abraço
Não para dizer nada
Só para um abraço
E ele sim diria tudo..."

Que esse abraço
sussurasse levemente
que os nossos dias continuam
a aguardar o meu regresso.
Que a distância
não nos impede
de partilhar
as músicas de encantar
("coerentemente bonitas").
Que a beleza
das letras e notas
não muda
por eu não estar.
Mas essas tardes
que perco
servem para me recordar...
que um dia
pinto a minha vida de púrpura
e tenho a honra
de me rodear
de pessoas plenas!
Quem tem tudo, não tem de que se queixar! =^.^=
E não consigo deixar de ouvir Lior...

1 comentário:

filipa disse...

Tenho a dizer que em vez do blog "eu sou palerma" devia ter criado o blog "eu sou lamechas".

Além disso... :) só tenho a dizer que as coisas por cá não mudam tanto assim e não estás a perder nada demais que não se consiga "quase" mandar por mail ou telemóvel!

E Lior é realmente uma beleza :) também ando a ouvir vezes sem fim. Suspeito que vou enjoar! Mas até lá ouço música "coerentemente bonita" ;)