segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fim-de-semana

Ora então, voltemos ao ritual!

Este fim-de-semana, em muitos aspectos, não foi substancialmente diferente de muitos outros que já por aqui passei.
Comida, bebida, sol, calor... mais calor, talvez, do que o habitual... resultado: escaldão!
(Diz que pareço uma bifa!)
Não me lembrava da última vez que apanhei um escaldão, mas para relembrar, este está bem jeitoso!

Anyways, aprendi algumas coisas novas:
1. A forma ideal de evitar complicações na obtenção de visto seria casar com um angolano;
2. Caras de bacalhau com funje e feijão de palma não é mau;
3. Come-se bem no terminus ao domingo;
4. Usar óculos de sol e ver tudo nítido à minha volta é muito bom;
5. Nadar na água do mar e ver tudo nítido à minha volta é ESPECTACULAR;
6. Estou melhor cotada profissionalmente do que imaginava;
7. No dia dos namorados, os angolanos são extremamente consumistas;
8. No dia dos namorados é difícil conseguir que a rede telefónica funcione;
9. No dia a seguir ao dia dos namorados não se consegue levantar dinheiro em lado nenhum;
10. Há pessoas que se preocupam comigo aqui;
11. Caminhar à volta da mesa da sala pode ser uma solução para quando se está indisposto;
12. Flunk é fixe;
13. Sou uma excepção, e esta é a opinião do Senhor!

Há por aqui algumas novidades nas rotinas diárias, tais como:
- A única refeição que faço em casa é o pequeno-almoço, e não como ovos por causa do colesterol elevado (e por este andar, amanhã não como nada, porque o moço não teve tempo de ir às compras);
- As outras refeições são noutra casa, na companhia de 7 moços;
- Eu é que decido o que jantamos;
- Fui correr ao final da tarde um dia da semana passada, e tenciono criar esse hábito, embora esteja muito fraquinha...
- Ontem ouvi uma música do concerto de Oasis em directo graças à Filipa.

Descobri também que quando se pensa conhecer os sítios, criam-se expectativas (o meu BP), e quando se criam expectativas elevadas, já se sabe o que acontece - aumenta a probabilidade de decepção.
Quando não sabia o que esperar, era bem melhor, tudo me surpreendia pela positiva, agora tenho apenas saudades - saudades daí e saudades daqui.

Mas a verdade é que não é justo queixar-me!

4 comentários:

pedro disse...

OLA , GOSTEI MUITO DA TUA HISTORIA, TENHO UMA PROPOSTA PARA IR PARA AI...QUANDO ESTAVA A LER RIA.ME SOZINHO,AXEI ENGRAÇADO,COMO FONCIONA AFRICA...FIKA BEM , KISSS.

JFDourado disse...

Biba Flunk! :D

anetxi disse...

Oix ninah *
E'x to'til bue' a girah'
goxtuh to'til deh tih, mexmuh bermelinhah (L'

Lobehx iuh fourebereh@@@@@

<333333

(podex_meh dareh u teu numberuh?!'))

((rezpondeh xe kyserehx**)

Hélder disse...

E depois admiram-se de usar factor 50 e sair do sol às 10h30... facto que, curiosamente, foi mencionado à menina encarnada!

Partir-me a rir com a linguagem de engate pita que foi usada no(s) comentário(s)!