terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Parece que afinal a culpa é dos ovos!

E parece que em Portugal a malta também se engana, e vai ao indiano em vez de ir ao tailandês, e por isso não come arroz servido numa casca de ananás, e paga por 3 pratos mais ou menos o mesmo que 10 pessoas pagam numa churrasqueira... não que esteja a reclamar, os meus prawn não-sei-quê estavam bem gostosos, mas achei que era digno de registo... até porque o mais importante, meus caros (preparem-se, vem aí a lição nº 312 e 1/4), é a companhia! (Ah, que lambe-botas que ela é!!!).

E parece que afinal somos um grupo musical de "qualidade muito acima" de determinados parâmetros (é tudo uma questão de perspectiva :S).

E parece que afinal há gente ligeiramente iNCOMPETENTE e que não me avisa que o meu visto aINDA não deu entrada e deixam-me aqui a pensar que posso aguardar tranquilamente...

Obrigada às perspicazes amigas! ;)

5 comentários:

filipa disse...

Ainda vamos ao tailandês! Ai vamos sim! :)

João disse...

Essas pessoas é como a velha historia da melancia...que é verde por fora e vermelha por dentro...

Calma só, ya?

moça disse...

E vamos ao japonês? pleeeeease???? vamos? vamos?

filipa disse...

Por mim é já hoje :)

anetxi disse...

É...aqui comentam....
no meu video ninguem diz nada!

Tailandês...humpf...