quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Só para ti!

Embora isto seja público e ser possível que muitos milhões de pessoas o leiam (não que o façam, mas é possível)... aqui está o post só para ti (ou no mínimo, porque o pediste :P), e isto é o que eu tenho a dizer:

1. não vamos ao cinema hoje, mas vamos aproveitar todas as oportunidades que surgirem neste e no próximo mês;
2. temos que analisar a agenda cultural cuidadosamente e estás requisitada para me fazer companhia;
3. quando quiseres apertar colarinhos chama-me.... para eu ver;
4. estava CHEIA de saudades e adorei rever-te!

Para finalizar, ouve a musiquinha dois posts abaixo, e ficas a conhecer mais um dos meus vícios!!!

;)

1 comentário:

filipa disse...

Pronto, ok... até está girito!

(diga-se, a bem da verdade, que pedi um post e não um post para mim!!!! Mas até soube benzito!!)

E vamos mesmo correr a agenda cultural desta terra que toda a gente decidiu emigrar ou ter horários parvos!

(quanto aos colarinhos... prometo!)