segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

o mundo visto daqui...




Posted by Picasa

2 comentários:

eu que te amei disse...

Ao ver as imagens desta terra que ele tantou amou não pude deixar de lhe perguntar: Conhecia-o? António Lourenço Reis Esteves assim era ele conhecido. Carinhosamente apelidado de «Dante»
dotado de grande nobreza de carácter e elevada cultura moral e cívica.
Eu conheci a sua vontade inabalável de continuar a construir um País cada vez mais justo e mais próspero, o carácter eminentemente nacional não só pelos seus feitos militares que se distinguiram sempre pelos relevantes serviços ao País como na política/governativa e campo Industrial mantendo-se sempre durante 33 anos como protagonista activo e credível, sim, eu conheci os seus projectos, eu conheci a magnitude da sua obra, eu conheci a nobreza e dignidade do seu carácter, o seu elevado sentido patriótico. Eu conheci o seu caminho árduo de sacrifícios, de bravura e de luta para um caminho de sucesso na luta pela paz, cuja estabilidade Benguela é prova do seu mérito, sim, eu conheci e quero divulgar tudo o que conheci de António Lourenço Reis Esteves carinhosamente apelidado de «Dante»
dotado de grande nobreza de carácter e elevada cultura moral e cívica e calculo que em Angola, nomeadamente em Benguela haja mais de uma centena de pessoas que o conhecem. Conhecia-o? Visite-o em http://reisesteves.blogspot.com/

eu que te amei disse...

Obrigado pelo seu comentário. Tudo o que dele conhecer, tudo referente a ele... pequenas frases sobre a vida de Reis Esteves interessa-me, porque a sua vida foi a minha vida também. Bem haja pelo comentário. Se me permite utilizarei o seu comentário... um livro com comentário sobre Reis Esteves á algo que pretendo editar. Mais uma vez obrigada