segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

e mais coiso...

Como estive muito tempo sem dar notícias (e não tenho muito que fazer hoje), vou aproveitar para enviar mensagens aos meus mais-que-tudo:

1º À minha coisa-mai-linda, como sempre e destacada de todos os outros: adorei ver-te! Estás linda como sempre! Obrigada pelos postais e pelas fotos e tudo e tudo e tudo! E por me mostrares as minhas bebés! E por me mostrares a mómi! E por abrires a minha correspondência e digitalizares e enviares e coiso! E por me fazeres os recados! E receberes as minhas encomendas! E por me dares autorização (;))! E por me ouvires! E por me leres! E por me contares as novidades! E por seres tu!

2º Às minhas coisas-mai-lindas logo a seguir à 1ª... nem vou nomear, porque não tinha espaço nem tempo para agradecer tanta coisa...vou só dizer obrigada! e vocês sabem porquê!

3º À minha Bia, por se lembrar sempre de mim, por me aturar há mais anos do que dedos das mãos, pelas cusquices, pelos conselhos, pelas receitas, pelas mensagens, por me ouvir, por me falar... enfim... um, zero, zero palavras :P

4º Às minhas púrpuras e miniminhas... porque não vivo sem vocês... porque me aturam, porque me levam a passear, porque me mostram coisas novas, porque são BRILHANTES, porque são de uma força impressionante, porque são determinadas e corajosas e criativas e inteligentes sem igual... e porque vos admiro!!!

5º Às minhas assistentes incompetentes, porque são umas queridas, umas cuscas, umas dedicadas, umas interessadas, umas sempre-atentas, umas lindas, umas amigas...

6ª À minha moranguinha, que provavelmente não lê, mas façamos de conta que sim! porque me liga, e me adora, e me faz sorrir, e está sempre no meu coração...

7ª Às minhas piquenas, companheiras de fecho durante muitos anos, que já estavam longe da vista antes de vir, mas continuam perto do coração!

8ª ... a todos aqueles que, como a néni diz, "gostam de mim e me querem bem"... beijos mil!


[Sim, fico insuportável com as saudades... é que até mete nojo! :D]


PS: A todos os que se esqueceram do meu aniversário: gostei muito de vos conhecer, sabem que eu sou uma pessoa que acredita que aprende com toda a gente e se valoriza um pouquinho sempre que conhece alguém novo... tenham uma boa vida e... NUNCA MAIS ME FALEM!
Porque há pessoas que se lembram de outras, e até lhes dão os parabéns, aos outros, nos seus blogues e tudo, mas só aos outros, porque parece que eu não mereço... verdade, sim Senhor! deve ser por não escrevermos na mesma língua ou coisa parecida, não sei bem... mas também não interessa!

3 comentários:

Lux disse...

mim gota de ti :) assim muito.................................................................................................................................... :) e mais um cadinho!

e sou um pouco cabeca no ar , mas so um pouco!... e lamechas mas eu ja tenho 5 meses de razoes pa isso!!
ta quase...

João Barradas disse...

Digamos que a festa de aniversário foi bastante divertida...e acima de tudo cansativa....hummm...=P

PS- são 17h40...vamos todos embora?

moça disse...

Pois... beber cansa...