quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Até já!

Não!
Não é uma tentativa de imitação do célebre apresentador Jorge Gabriel!
Nem sequer uma alusão ao spot publicitário da famosa operadora de telecomunicações móveis! (embora neste caso fosse tentador que a troco de alguma publicidade me oferecessem um aparelhinho...)

É um "até já" de quem anseia por dizê-lo desde que partiu!
Porque esta é provavelmente a última vez que vos escrevo de Benguela em 2008.

E assim sendo, à boa-moda de fim de ano, há que fazer um balanço, como aqueles que nos fartamos de ver, com os melhores e piores momentos do ano em todo o mundo... mas desta vez limitado a 3 meses passados em Benguela.

Confesso que tive que reler algumas das coisas que escrevi quando cá cheguei, e como sempre é uma surpresa redescobrir o que já se escreveu, e o que já se pensou!
Quando cheguei, o sentimento que mais me marcava era o medo - medo de como iria correr, medo de como iria sentir-me, medo de como correria quando tomasse verdadeiramente a consciência de estar londe de tudo... e de estar longe de tudo para estar aqui!

E a seu tempo, tudo me foi fazendo falta, pequenas coisas foram despoletando as saudades, mas fui tão bem acolhida e, por outro lado, consegui manter um contacto tão próximo com tanta gente, apesar da distância, e fui tão acarinhada, que sinto que não podia ter corrido melhor!
Há sempre momentos altos e baixos, dias felizes e outros menos, mas em momento algum senti vontade de atirar tudo ao ar e regressar, por isso, para primeiros 3 meses - em particular, primeiros 3 meses consecutivos da minha vida passados longe de vocês - não se esteve nada mal!

Agora já só consigo pensar em vos abraçar, em vos ver, vos ouvir... só consigo pensar no que vou fazer para aproveitar o melhor possível o tempo em que não vou estar longe, porque sei que o próximo período será mais longo, e por isso mais difícil, por isso tenho que trazer um carregamento extra de força, para que tudo continue a ser bom como tem sido!

Como diz a purpurina: kussi kussi...

... e até já!

PS: partyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!

1 comentário:

Lux disse...

espero que guardes um pouco de energia para quando eu chegar!! (ainda,so? falta uma semana inteirinha!! snif snif...)
porque amassos, beijinhos, tolices e PARTY!!! já sabes que vai ter q ser!!

dormir fica para 2009!!!