terça-feira, 18 de novembro de 2008

:)

Há coisas de que não prescindo, esteja onde estiver e com quem estiver, a primeira delas é, desde logo, a música!

E esta é uma das que levo sempre comigo, tem sido uma constante - seja em que altura for, e seja qual for o estado de espírito, não me canso de ouvir, esta e outras músicas desta menina, porque são brilhantes, completas, animadoras, profundas... tudo!

Por isso mesmo, obrigado à minha querida Xana Guida, que me deu a conhecer esta maravilha há já alguns anos, que não é menos do que uma boa dezena de músicas que me acompanham em tudo desde então e até definem um pouquinho do que sou! :P

6 comentários:

O Senhor disse...

Aquilo k eu eskrevo aparece ali ao lado!
^K engraçado.
Vou escrever ordinarices, asneiras, insultos, palavrões, doenças e nomes feios.

moça disse...

Sim, Senhor!
Nada a que não esteja habituada... vindo de ti...


(mas és lindo na mesma!)

filipa disse...

Música!
Música!
Música!!!

moça disse...

há coisas que nos unem... :D

Anónimo disse...

Essa é a minha terra Praia Morena, Porta Avioes, Baia Azul, Caotinha lindo mesmo lindo e eu com tantas saudades BENGUELA AMANTE INESQUESIVEL pimetacoelho58@hotmail.com

Anónimo disse...

É favor actualizar o blog.

Assinado
Filipa :p