quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Um novo sonho!

Há que entender que este meu blog não seria verdadeiramente O MEU blog se aqui não se falasse de uma das coisas que eu mais gosto neste mundo, que me faz sonhar e me dá força quando estou em baixo... além de ser um meio de transporte agradável e o meu preferido: o belo automóvel!!! :P

Ora... maldita a hora em que descobri este na Super Interessante!






















Não sei se já ouviram falar, mas este é o novíssimo, ainda por lançar, Lightning GTS, da Lightning Car Company - segundo dizem, o primeiro a conseguir aliar verdadeiramente a alta performance à ecologia, e que, além de ter um design retro lindíssimo (mesmo à minha medida ^.^), segundo a malta lá da Lightning, tem


"the very best drive system technology available anywhere in the world. This advanced motor technology now has phenomenal torque and power capability which is integrated within a wheel assembly. There are no gearboxes, differential, axle, drive shafts or propshafts to contend with. All of the power is generated at the wheel, the point at which it's required, which eliminates mechanical complexity and power losses experienced in standard sports cars. These lightweight and ultra powerful motors don't add significant extra unsprung weight and are therefore ideal in that position"


O problema é que isto é uma espada de dois gumes!

Se, por um lado, o meu lado apaixonado por tudo o que tem quatro rodas e faz vvvrrrruuuuummmmm (excluindo as moto4, que essas só chateiam!) estremece só de olhar para as fotos desta coisa-mai-linda!, o meu lado de filha não deixa de ficar preocupado... porque se o dito cujo poupa até na complexidade da mecânica, cheira-me a reforma antecipada para o meu paizinho (que eu amo, vá... mais que a todos os carritos larocas do mundo, tipo "mais alto que as nuvens" e muito "mais longe que o Japão", claro está!).

Não que fosse mau ele reformar-se, mas convinha que eu ganhasse o euromilhões... porque assim resolvia os 2 problemas, mas como eu não jogo... vou-me ficando pelo sonho, e na esperança de que a moda da descomplexificação não pegue...


(aqui fica o link, para eventuais interessados... http://www.lightningcarcompany.co.uk/)

5 comentários:

Sofiadapraia disse...

Olá.
Sou a Sofia e estou escrever-te da Amadora. Andava por aqui a fazer uma pesquisa de Benguela e encontrei o teu blog e resolvi escrever-te (desculpa o atrevimento)porque está nos meus planos de futuro ir para essa zona (Benguela, Lobito,etc...)com a minha familia o maridão e a minha filhota Luana, e para dizer a verdade estou um bocadinho ATERRORIZADA, e o que pensei quando comecei a ler foi, Meu Deus ela foi sozinha, que coragem!!!
devo já confessar que sou uma caguinchas e quando mete a minha filha ao barulho pior ainda.
Estou há já um tempinho a tentar falar com um amigo meu que está por aí, numa fazenda, mas não consigo e pensei que talvez pudessemos ir comunicando pois tenho muitas perguntas e gostava de desfazer alguns mitos e devo dizer que um já me esclareceste, acho que vou ter de pôr uma trela no meu marido para não mo levarem Hi,hi,hi!
De qualquer maneira se quiseres trocar umas impressões o meu mail é rodriguesofia@gmail.com gostava muito de ir falando contigo e se quiseres alguma informação deste lado podes perguntar à vontade.
( A propósito a familia do meu marido é toda angolana e quando provei o funge(pirão)pela primeira vez tive a mesma sensação, tipo...isto não sabe a nada, mas fiquei caladinha porque não se comenta as ementas da sogra, mesmo que não saibam a nada.) Não melgo mais e espero te continue tudo a correr bem por essas bandas.
Uma beijoca Sofia

Carina disse...

Pois minha linda... ou vai sonhando ou pensa em começar a jogar no euromilhões!!!

Beijinho GRANDEEEEE

Carina disse...

Pois minha linda... ou vai sonhando ou pensa em começar a jogar no euromilhões!!!

Beijinho GRANDEEEEE

Anónimo disse...

Terrific site.

Scandinavian seo consultant offering low cost all-inclusive service (sokoptimering).
[url=http://www.smotop.se/smotopbloggen/]Sokoptimering[/url]
http://www.smotop.se

Anónimo disse...

hiya


just signed up and wanted to say hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.