quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Saudade!



Hoje tenho saudades... acordei numa melancolia doce de quem sonha com quem está longe mas lá estará na hora do regresso, de braços e coração abertos!
Hoje tenho uma lagriminha... daquelas que teimam e teimam, mesmo que tentemos conter, mas daquelas de alegria, porque esteja onde estiver, sei sempre para onde posso voltar.
Hoje tenho o coraçãozinho apertado, porque me faz falta esse carinho só teu e esse teu olhar carregado de amor, único e incondicional...
Hoje o meu pensamento tropeça nos teus conselhos, no teu cuidado e naquelas lembranças de tantos dias passados juntas.
Hoje não falei contigo, como ontem, porque tenho a voz entalada num soluço.

E peno porque sei que também não podes ler, nem sabes sequer onde estou, mas confio que alguém to transmita...

Faz-me falta aquele teu abraço! :'(

(obrigada pelo link dos Doces Cariocas, Isabel!)

3 comentários:

filipa disse...

Hoje mando-te uma beijoca e um puxão de orelhas porque é isso que faço a meninas de lágrima no canto do olho (e aí me incluo por vezes ;) )...


PS - thanks pelo comentário...

moça disse...

:) as incorrigíveis...

anetxi disse...

Eu sabia que ias gostar deles.....

:D