segunda-feira, 27 de outubro de 2008

On behalf of Anetxi...

Mensagem de Vossa Excelência, Anetxi:

"Depois de várias tentativas falhadas de deixar um comentário no blog desta minha irmã, de muita frustração e de revolta contra este espaço que está
constantemente a reprimir o meu direito à livre expressão, decidi tomar uma
atitude revolucionária e contactar a autora do blog de forma a poder deixar a
minha opinião sem qualquer tipo de restrições.
Os motivos por trás desta minha impossibilidade de mostrar a minha afeição pelo ser que partilha os mesmos progenitores que a minha pessoa, estão além do meu conhecimento, mas acho que o público em geral concordará comigo quando eu, uma pessoa com um status claramente superior, afirmo qualquer coisa que neste momento já não me está na memória devido ao facto de o meu raciocínio ter sido interrompido pela minha mãe com o aspirador e as consequências que esse acto causou na forma de agir dos animas de estimação desta casa.
Desta forma, pretendo transmitir a mensagem de que:
- não falta nada naquele pequeno almoço;
- a imagem das crianças com as cabras parece saída de um documentário da BBC;
- Arctic Monkeys é uma banda e peras;
- poesia à hora de almoço provoca-me dores de estômago;
- EU sou a pessoa favorita! EU apareci em primeiro lugar e dividida de qualquer
agrupamento que pusesse em causa a minha individualidade;
- a minha irmã tem uma osguinha a viver atrás do espelho do quarto dela;
- jokas ninah* e’x bu’ex deh windah i euh dowtxih pawa xempreh (L’

Boa Pascoa para todos vós, em especial, como é obvio, para a dona do blog, e para os agrafadores, por quem eu nutro um grande carinho hà muito tempo, mas que
infelizmente só agora começo a encontrar pessoas que partilhem a minha dedicação por este acessório de escritório."


[Devo lembrar que a adoro para lá de muito? mais do que os meus braços podem abraçar? mais quente que o verão e mais longe que o japão? ... és linda!]

4 comentários:

B. disse...

Vejo que a boa disposição e (com a vossa licença) insanidade - saudável, atenção :) - são de família! :D

PS: gostaria de aqui relembrar o 6º ensinamento da famosa lista "COMO MANTER UM NÍVEL SAUDÁVEL DE INSANIDADE!!!"

06 - Desenvolve um estranho medo de agrafadores.

Não sei o que isto quer dizer, "de acordo com a profecia"... :D

moça disse...

Como diria a minha mãe:

"Ela não sai às pedras da rua!"

et plus rien! :D

Lux disse...

as irmas mais novas sao as melhores do mundo!!

we rule!!

B. disse...

Hehe,
Vejo-me forçada a concordar!... :)