quarta-feira, 8 de outubro de 2008

musique!

Isto está a bombar por estes lados! Hoje vi esta música numa colectânea "home-made" (;)) e adivinhem como estava lá escrito o nome... "Set mint"... no comment...

Confesso que quando ouvi esta música me lembrei logo que há cerca de um ano estávamos 3 caramelas (mais uma que por lá continua) a vaguear por Paris! E foi espectacular, esteve-se mesmo muito bem... tenho saudades, temos que lá voltar! Foi então que me lembrei da fantástica construção frásica, que tantas vezes usávamos, e voilá: Qu'est ce que tu penses? Que a pula não dance? :P

Também me fez pensar que por muito que tentasse, não imaginaria estar onde estou agora, o que não deixa de ser curioso, porque estava precisamente nesta mesma fase há um ano atrás - a de incredulidade perante as surpresas que a vida me trouxera - estava incrédula na altura, e estou incrédula agora... apesar de por motivos completamente diferentes e por percursos que em nada se assemelham!

E sorrio ao pensar numa verdade, que parece um cliché, mas não deixa de ser verdade: a vida dá TANTAS voltas! e por muitas voltas que dê, sou feliz! porque o que vale, vale...

[can't take a smile out of my lips... =^.^= ]

2 comentários:

B. disse...

Et plus rien! :)

(we WILL be back!)

moça disse...

hehe! Já não me lembrava dessa!

:P