quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Caotinha




Posted by Picasa

4 comentários:

João Barradas disse...

"O vinho do porto Vintage é engarrafado entre o dia 1 de Julho do segundo ano e o dia 30 de Junho do terceiro ano a contar do ano da respectiva colheita, utilizando de preferência a clássica garrafa de vidro escuro"

Sabe o que é q isso quer dizer? Quer dizer que Vintage de 1980??? Só pa festejar o teu 2º aniversario...ou 3º.... e mesmo assim...não sei não...:P

moça disse...

Pensava que os Engenheiros sabiam fazer contas... vá, eu explico devagarinho:
O Vintage é engarrafado geralmente 2 anos depois da colheita, o que significa que o Vintage de 1980, lá por volta de Novembro de 1982 já estaria a ser engarrafado, altura em que eu completei o meu 1º aniversário... certo? percebeu agora? ou precisa de um desenho?

:D

Anónimo disse...

Caotinha tantos mergulhos em noites de luar e agua quente rica em fosforo que se transforma em luz quando lhe tocamos que inveja de não estar ai. Como morro de saudade com uma lagrima no canto do olho

moça disse...

Caro "anónimo"
Compreendo perfeitamente, a Caotinha é um dos locais que mais me fascina em Benguela (que é rica em paisagens e praias fantásticas).
Quando na brincadeira se diz que nos apetece fugir do stress e ir para uma praia deserta, confesso que a Caotinha reúne algumas das condições que idealizo... e embora as saudades do meu país, das minhas coisas e da minha gente sejam para lá de muitas, já me imagino a sentir também falta destes sítios quando sair daqui...
Vamos fazer mais como?!?

:D