sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Carinho?


Qual carinho, qual quê?

Desenganem-se aqueles que pensam que a família está cá para nos apoiar e dizer que temos razão! Nada disso!

Nada como uma BOA dose de insensibilidade e imparcialidade pela manhã para o dia correr logo melhor...

Se, em vez de nos fazerem um carinho, nos bufarem na ferida, colocar paninhos quentes na testa e nos levarem uma canjinha à caminha quando estávamos doentes, os nossos paps nos tivessem berrado insensivelmente: "não faças fita, faz-te mulher(homem)!" nós seríamos muito mais fortes e nada nos poderia pôr em baixo!

Sorte a minha, que tenho uma irmã que trata disso, e sempre que eu estou em baixo e preciso de desabafar... ou quando estou a criar expectativas irracionais acerca de alguém ou alguma coisa... trata de me chamar à razão e me dizer as verdades, nuas e cruas, como elas são, sem meias palavras, sem paninhos quentes, e sem palmadinhas nas costas!!!
Porque isso é o que eu mereço e o melhor que ela tem para me oferecer (sem qualquer tipo de ironia, agora!).

E só porque eu tenho um orgulho ENORME em tudo o que ela é, apesar de não concordar com o que ela diz e preferir continuar a ver as coisas com a minha dose de romantismo inocente (porque somos diferentes e isso define quem eu sou, e NÃO QUERO mudar)... tinha que partilhar com toda o mundo que a ADORO, tal como ela é, e não sei viver sem ela!!!

(Toma lá!)

6 comentários:

htsousa disse...

E é por isso, e por muitas outras razões, que eu a ADORO!

moça disse...

já te disse que não gosto dessa foto? não faças comentários no meu blog com essa foto, por favor!

htsousa disse...

Vê lá se queres que eu ponha o resto da foto... Pela boca morre o peixe!

moça disse...

Não, por favor... a visão de mim poderia ser fatal para alguém...

anetxi disse...

uuuhhhh...um post dedicado a minha pessoa!

se em vez de me tares a dar graxa fosses tomar banho é que fazias bem!

toda a gente sabes que me adoras e que tens orgulho de ser minhar irmã! quem é que nao me adora? quem é que nao tem orgulho de mim?

:D

B. disse...

Que lindo!... :o\

(aqui entre nós, também apoio o romantismo incorrigível...)

Miss u!
Beijinhos maravilhados...